Concurso da Saúde de joão Pessoa divulga resultado preliminar da prova objetiva

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Secretaria de Saúde de João Pessoa. Os candidatos podem conferir a lista dos que obtiveram a nota mínima na internet, no site da empresa organizadora. A lista inclui as notas de cada candidato por disciplina e a nota geral.

As oportunidades são oferecidas para todos os níveis de escolaridade, entre eles: médico pediatra, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica. As vagas são distribuídas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, Cruz das Armas e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A prova aconteceu no dia 15 de abril. Dos quase 31 mil inscritos, cerca de 20% deles faltaram à prova. Estiverem presentes, nos dois turnos, 24.006 candidatos, enquanto 4.839 faltaram à seleção. O maior número de faltosos foi registrado no período da manhã, quando estiveram presentem 12.855 candidatos e 2.880 faltaram, caracterizando 22,4% de falta em relação ao número de inscritos. No período da tarde o registro foi de 17,57% de ausência de candidatos inscritos. Realizaram a prova 11.151 candidatos, enquanto 1.959 não compareceram aos locais de prova.