Divulgada inscrições homologadas e data de aplicação de prova em processo seletivo da Saúde de João Pessoa

A homologação das inscrições e a data da aplicação das provas escritas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessooa foram divulgados nesta quarta-feira (25). A seleção é para vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários.

No total, foram homologadas 975 inscrições. As provas escritas para todos os cargos serão realizadas no dia 6 de maio, às 8h, de acordo com o cronograma do edital, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), localizado no bairro de Água Fria.

Os blocos dentro do Unipê em que os candidatos serão distribuídos para realizarem as provas serão divulgados a partir do dia 30 de abril no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Já o resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os profissionais selecionados atuarão na UPA Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.