UFCG divulga editais para seleção de professores nas áreas de Enfermagem e Psicologia

Foram divulgados, nesta quarta-feira (18), editais para contratação de dois professores substitutos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nas áreas de psicologia e enfermagem. O prazo de inscrição começa na segunda-feira (23) e vai até o dia 30 de abril. Os contratados devem ingressar na Instituição como professores assistente e auxiliar, respectivamente, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

> Confira o edital para a vaga de psicologia.

> Confira o edital para a vaga de enfermagem.

O interessados devem realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Das vagas

Para concorrer à vaga de psicologia, é necessário ser graduado na área, com mestrado equivalente ou em área da saúde e inscrição ativa no Conselho Regional de Psicologia, na 13ª Região (CRP13).

Já para a vaga de enfermagem, é preciso ter graduação na área, com especialização em Atenção ao Paciente Crítico/Saúde do Adulto. Os salário são de R$ 3.126,76 para professor assistente e R$ 2.814.01 para professor auxiliar, mais retribuição por titulação mínima exigida.