Concurso da Sedurb registra concorrência de 61 candidatos por vaga

Um total de 4.281 candidatos se inscreveram no concurso público para o cargo de agente de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A concorrência foi divulgada nesta quarta-feira (18) e registra média de 61 candidatos disputando por uma das 70 vagas disponíveis no certame. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37.

> Concurso da Sedurb divulga local de aplicação de prova objetiva. 

As provas do concurso acontecem no próximo domingo (22) e a empresa organizadora da seleção, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento (Ibade), orienta que os candidatos localizem com antecedência o local indicado para a prova, disponível no site da empresa, além de se apresentar uma hora antes do fechamento dos portões, que ocorre às 8h30.

Os candidatos terão quatro horas para responder às questões e só poderão utilizar canetas de material transparente de tinta preta ou azul.As provas objetivas, que compõem a primeira fase, terão 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.