Vinte e nove aprovados em concurso são convocados para UPA dos Bancários

Foi divulgada nesta terça-feira (16), em edição especial do Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa, nomeação e convocação de 29 candidatos aprovados no concurso público para compor o quadro funcional da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) Dr. Luiz Lindbergh Farias, dos Bancários. Esta é a quinta convocação; confira a lista.

Estão sendo convocados assistentes sociais (2), enfermeiro (19), farmacêutico (2), farmacêutico/bioquímico (1) e médico ortotraumatologista (5). Os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias para se apresentar.

“É importante que os aprovados no concurso se apresentem dentro do prazo estipulado no edital do certame com todos os documentos necessários”, explica Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES). Ainda na mesma publicação do Semanário, consta quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.

A UPA-E Bancários foi entregue no dia 27 de agosto e conta com 72 médicos para atender aos usuários. Ao todo, a UPA Bancários conta com 375 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa, entre outros.

Concurso

O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médic