Hemobras abre edital com 8 vagas em Pernambuco

 

Um edital com cerca de 8 vagas para a contratação imediata e 20 para cadastro de reserva nas áreas de engenharias, arquitetura, técnico em mecânica e eletrônica e para cadista a nível médio foi divulgado no último dia 29 de agosto no Diário Oficial da União pela Empresa  Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobras). As contratações são para a cidade de Goiana no estado de Pernambuco e as inscrições vão até às 14h do dia 12 de setembro.
São cerca de 8 vagas para  Engenheiro, Planejador e Cadista, com contratação imediata e 20 para  Engenheiro, Arquiteto, Técnico e Cadista  para cadastro  de reserva. Os salários vão de  R$2.759,25  para nível médio e R$ 8.109,00  para nível superior.
De acordo com o edital o tempo de contrato é de 180 dias podendo se prorrogar por mais 90 dias, mas a empresa deixa claro no edital que ao terminar o prazo de 180 dias de trabalho o contrato será encerrado e será contratado o próximo candidato classificado na seleção.
A seleção pera os cargos se dará por meio de Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais. Os candidatos devem se inscrever através do site da empresa http://www.hemobras.gov.br/ e acompanhar as etapas do processo de seleção através do mesmo. O edital também está disponível no mesmo site.