Aprovados do concurso do IPM de João Pessoa recebem portarias

A Prefeitura Municipal de João pessoa (PMJP) entregou, na manhã desta quinta-feira (9), no auditório do Paço Municipal, as portarias de 60 aprovados no concurso público do Instituto de Previdência Municipal (IPM). O concurso do IPM ofereceu 60 vagas para as funções de suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

Também foram aprovados para o cargo de analista previdenciário, reunindo funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

“Hoje é um marco muito importante na história do IPM. São 28 anos de história e só agora é criada a carreira de servidor do IPM. Eles entram para a história como sendo os primeiros profissionais do Instituto, como também fizemos na Procuradoria do Município”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo (PV) durante a solenidade.

O prefeito da capital também assegurou chamar outros concursados. “Nossa gestão tem investido no concurso público. Nossa gestão tem esta marca de chamar as pessoas, de não ficar chamando aprovados naquele conta gotas, deixando eles na ansiedade e incerteza. Demonstramos que dentro do nosso planejamento, chamamos todos de uma única vez. Isso é muito importante porque a cidade hoje está em um novo patamar, temos investimentos importantes na Educação, na Saúde, na Habitação, na Assistência Aocial e os serviços que nós prestamos têm que ser também cada vez melhores”, disse.