Aulão beneficente ensina direito constitucional e português

No dia 7 de julho, acontece um aulão beneficente, das 14h às 18h, voltado, especialmente, para carreiras policiais, a exemplo de Polícia Federal e Polícia Militar de Pernambuco, que estão com os editais abertos. Serão aulas de direito constitucional e português, além de uma palestra motivacional. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para a instituição Vila Vicentina, responsável pelo acolhimento de idosos com idades entre 60 e 109 anos.

O encontro contará com a participação de professores especialistas em concursos públicos, a exemplo, de Ceres Rabelo, que ministrará a disciplina de direito constitucional, Denise Carneiro, que dará dicas valiosas de português, além de Everaldo Rocha, que realizará a palestra motivacional com o tema, “Pense grande: águias não caçam moscas”.

O professor Bruno Lira destaca que essa é uma grande oportunidade de conhecimento e também para que os concurseiros mantenham o ritmo de estudo. “As disciplinas ofertadas contemplam não apenas as carreiras policiais, como também concursos de diferentes áreas, já que as disciplinas abordadas são comuns em todos os certames”, destacou, Bruno.

Serviço

Aulão beneficente de português e direito constitucional

Data: 7 de julho

Hora: 14h às 18h

Local: auditório da Unip, no Moriah Shopping