Inscrições para o concurso da Ebserh são prorrogadas até a quinta-feira

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), nas áreas médica, assistencial e administrativa. De cordo com o edital de retificação, as inscrições continuam até as 18h da quinta-feira (12). O prazo de solicitação de isenção de taxa também foi prorrogado para o mesmo dia e horário. Ao todo, são oferecidas 1.196 vagas, sendo 20 delas destinadas aos hospitais universitários federais de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. O candidato também poderá escolher até três opções de unidades da Rede para sua lotação.

> Confira os editais.

A relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido, referente às solicitações feitas nos dias 11 e 12 de abril, deverá ser divulgada na segunda-feira (16). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 23 de abril.

Os interessados em participar do concurso devem realizar a inscrição no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avalização e Seleção e Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), empresa organizadora do concurso. A taxa de inscrição poderá chegar à R$ 252, dependendo do nível de escolaridade.

Na paraíba, são 16 vagas para médicos, em especialidades como cirurgia cardiovascular, pediatria e medicina no trabalho. Na área assistencial são duas vagas para perfusionista e pedagogo. Já no setor administrativo são duas vagas destinadas para jornalista e relações públicas.