Prazo para pagamento da taxa de inscrição em concurso do IPM termina nesta segunda

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição para o concurso do Instituto de Previdência do Município (IPM) termina nesta segunda-feira (5). Quem ainda não imprimiu o boleto poderá retirá-lo no site da organizdora do certame. Os interessados em concorrer a uma das vagas da seleção pagarão taxas que variam de R$55, para os cargos de nível e técnico, a R$ 65, para os cargos de nível superior.

As provas do concurso serão compostas por questões objetivas e discursivas e serão aplicadas no dia 18 de março, sendo no turno da manhã para os candidatos para os cargos de nível médio e técnico, e no turno da tarde, para quem vai concorrer às vagas nas funções de nível superior.

No total, serão 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Enfermagem. O Instituto também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Confira a lista detalhada das vagas oferecidas

Analista previdenciário – 19 vagas

Administrador
Advogado
Analista de informática
Arquivologista
Assistente Social
Atuário
Contador
Economista
Médico-perito
Psicólogo

Técnico previdenciário – 5 vagas

Contabilidade
Enfermagem

Nível médio – 36 vagas

Suporte administrativo e previdenciário
Assistente de tecnologia da informação