UFCG inscreve em processo seletivo a partir desta terça-feira

Processo seletivoDois editais de processo seletivo simplificado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferece vagas no cargo de professor de comunicação social. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (27).

>>> Confira o edital para professor de Comunicação Social na subárea de Educomunicação, Sociologia e Mídia

>>> Confira o edital para professor de Comunicação Social na subárea de Educomunicação, Publicidade e Linguagem Visual

O cargo requer do candidato no mínimo, título de Mestre em Comunicação Social (e suas habilitações). E a remuneração oferecida, com a retribuição por titulação, pode chegar a R$ 3.649,06.

Processo seletivo

As vagas são para professor na área de Comunicação Social e e respectivas subáreas: Educomunicação, Sociologia e Mídia (uma vaga); e Educomunicação, Publicidade e Linguagem Visual (uma vaga). Os contratados ingressarão na carreira de Magistério Superior como professores assistentes, Classe A, Nível 1, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrições podem ser feitas no período entre 27 de fevereiro e 7 de março. Os interessados devem pagar a taxa no valor de R$ 65,00, preencher o requerimento de inscrição e levar a documentação especificada no edital no Protocolo Geral da UFCG, campus sede. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.