Faculdade de Campina Grande oferece 11 vagas de professor

Estão com inscrições abertas a seleção de professores de Medicina para a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) de Campina Grande. O centro universitário oferece 11 vagas nas áreas de Clína Médica, Saúde Coletiva e Genética Médica.

>>> Confira o edital de seleção de professores para a Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande

As inscrições presenciais podem ser feitas até o dia 15 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Coordenação Pedagógica da Unifacisa/Itararé. Os candidatos deverão comprovar, no ato da inscrição, a documentação prescrita no edital da seleção.

O Concurso consistirá de 2 etapas, sendo a primeira constante de uma prova objetiva, de conhecimentos específicos na área pretendida, constando de 20 (vinte questões), de caráter eliminatório, com aproveitamento mínimo de 70% para avanço à etapa posterior. A etapa final consistirá de aula expositiva, julgada por bancas avaliadoras nomeadas pela coordenação de curso.

A data prevista para as provas objetivas é o dia 23/03/2018, às 14h. O resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 26/03. As bancas avaliadoras serão realizadas em 06/04, a partir das 08h, no campus da Unifacisa. As aulas deverão ter duração máxima de 20 minutos, e os temas serão divulgados no ato da homologação. Cada candidato deverá apresentar à banca avaliadora Plano de Aula e Exercício Avaliativo sobre o conteúdo abordado, por escrito, antes do início da aula.