UFCG divulga novo edital de concurso público

Um novo edital de concurso público foi publicado nesta quinta-feira (31) pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O certame prevê a contratação de um professor efetivo para a Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Formação de Professores(CFP), no campus de Cajazeiras, no Sertão paraibano. As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (1º).

UFCG

Para o cargo, o edital prevê a remuneração inicial de R$ 9.585,67, para um regime de dedicação exclusiva com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro. Para concorrer a vaga é necessário ter graduação em psicologia e doutorado em psicologia, educação ou áreas afins.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do CFP, localizado à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, SN, Casas Populares, em Cajazeiras, no horário das 8h às 17h, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

>>> Confira o edital do concurso

O edital traz que a seleção para o cargo se dará através de provas e títulos que se realizarão entre os dias 6 de novembro e 10 de novembro.

Caso não haja candidatos inscritos com a titulação exigida para o cargo, o edital prevê que as inscrições serão reabertas, no período entre 2 e 20 de outubro, contudo com a exigência de graduação em psicologia e mestrado em educação ou psicologia.