UFCG inscreve em concurso público e em seleção pública

Um edital de concurso público e um edital de processo seletivo simplificado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) oferecem vagas para professor na instituição. O edital nº 15/2017 abre a o concurso público para uma vaga na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Banco de Professores Equivalentes. No Edital nº 16/2017 há a previsão de contratação por tempo determinado de professor substituto na área de hematologia.

UFCG

No concurso público previsto pelo edital nº 15/2017 as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, que fica no Campus da UFCG em Pombal, no sertão da Paraíba. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O cargo requer que o candidato tenha graduação em Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Ciências Agrárias, com doutorado na área objeto do concurso. A remuneração total do cargo é de R$ 9.570,410.

Na seleção pública prevista pelo edital nº 16/2017, as inscrições podem ser feitas até 10 de agosto no Protocolo Geral da UFCG em Campina Grande. Para o cargo é preciso ter graduação em Medicina e Especialização ou Residência Médica em Hematologia. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e não será cobrada taxa de inscrição.