Processo seletivo da prefeitura de Cabedelo inscreve até esta sexta-feira

As inscrições no processo seletivo da prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, podem ser feitas até esta sexta-feira (7). O certame prevê o preenchimento de 96 vagas para médicos em diversas áreas. As inscrições devem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, até as 14h.

Os salários oferecidos são de R$ 3 mil. São 48 vagas para contratação em caráter de urgência e 48 vagas para o cadastro de reserva. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Cabedelo

Estão sendo oferecidas 10 vagas para Clínico Geral (mais 10 ara cadastro de reserva); 2 vagas Cardiologista (mais 2 para cadastro e reserva); 2 vagas para Dermatologista (mais duas para reserva), 6 vagas para Ginecologista-Obstetra (mais 6 para cadastro de reserva), 2 vagas Neurologista (mais 2 para reserva), 1 vaga para Neurologista Infantil (mais 1 para reserva), 3 vagas para Oftalmologista (mais 3 para cadastro de reserva), 11 vagas para Pediatra (mais 11 para reserva), 2 vagas para Pneumologista (mais 2 para reserva), 2 vagas para Psiquiatra (mais duas para cadastro de reserva), 2 vagas para Psiquiatra Infantil (mais 2 para cadastro de reserva), 2 vagas para Reumatologista (mais duas para reserva) e 3 vagas para Ultrassonografista (sendo 3 para cadastro de reserva).

O Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades de excepcional interesse público do município. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.