UFCG publica novo edital de concurso público

O edital de um novo concurso público foi publicado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) nesta segunda-feira (8). De acordo com o edital, as inscrições no certame devem ser feitas a partir desta segunda-feira (15). A taxa de inscrição custa R$ 75,00 e a remuneração oferecida é de R$ 2.408,08.

Segundo o edital, o concurso busca o preenchimento de uma vaga para a carreira do Magistério Superior, pertencente ao quadro de pessoal da UFCG para a área de Saúde Coletiva. O cargo possui carga horária de 20 horas semanais. O concurso terá três fases, uma prova escrita, uma prova de didática e o exame de títulos.

UFCG

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 15 de maio a 9 de junho. O atendimento ao candidato acontece entre as 8h e às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Protocolo Geral da UFCG, situado à Rua Aprígio Veloso, 882, bairro Universitário, em Campina Grande.

Para concorrer a vaga o candidato preciso possui graduação em medicina, especialização em saúde coletiva e/ou residência em medicina da família e comunidade ou áreas afins. As três fases do concurso estão previstas para acontecer entre os dias 3 e 5 de julho. E o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de julho.