UFCG inscreve em concurso público para professor

As inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem ser feitas a partir desta segunda-feira (20). O edital prevê o preenchimento de duas vagas para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande. Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril.

De acordo com o edital, as vagas são para o regime T-20, com 20 horas semanais, nas áreas de iniciação ao exame clínico e semiologia médica. O salário previsto para o cargo é de R$ 2.408,08. Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha graduação em medicina com especialização ou residência em clínica médica.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração no protocolo geral da UFCG, localizado à Rua Aprígio Veloso, 882, Bodocongó, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira no edital os documentos necessários para a inscrição. Para realizar a inscrição é necessário pagar a taxa de R$ 75.

As provas estão previstas para acontecer no dia 2 de maio, no auditório do CCBS, também em Bodocongó, em Campina Grande.