Inscrições em seleção da Prefeitura de Pedras de Fogo terminam neste domingo

Pedras de FogoAs inscrições no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Pedras de Fogo terminam neste domingo (19). Para se inscrever o candidato deve enviar um e-mail para a Secretária de Saúde do município. O edital do certame prevê o preenchimento de dez vagas na área de saúde. A remuneração pode chegar a R$ 4.000,00.

Pedras de Fogo

O edital prevê o preenchimento de vagas nas funções de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista. O contrato temporário, previsto em edital, é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas enviando um e-mail para  a Secretária de Saúde do município. O candidato deve encaminhar o curriculum vitae e o registro geral de identidade – RG, digitalizados, para o e-mail saude@pedrasdefogo.pb.gov.br.

A seleção será feita através de entrevista presencial, que possui caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão feitas entre os dias 21 e 24 de fevereiro com dia e horário agendados. A avaliação das entrevistas levará em consideração a experiência profissional, conhecimentos sobre o SUS e a organização das Redes de Atenção e conhecimentos sobre Atenção Domiciliar.