Pedras de Fogo abre inscrição em processo seletivo simplificado

Pedras de FogoA Prefeitura de Pedras de Fogo, no zona da Mata Sul da Paraíba, publicou, nesta terça-feira (14), edital de processo seletivo simplificado com dez vagas. Os selecionados vão compor a equipe do Serviço de Atenção Domiciliar – Programa Melhor em Casa. As inscrições começam nesta quarta-feira (15) e vão até o domingo (19). As vagas são na área da saúde e a remuneração pode chegar a R$ 4.000,00.

Pedras de Fogo

O edital prevê o preenchimento de vagas nas funções de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista. O contrato temporário, previsto em edital, é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura. Além disso o candidato deve encaminhar o curriculum vitae e o registro geral de identidade – RG, digitalizados, para o e-mail saude@pedrasdefogo.pb.gov.br.

A seleção será feita através de entrevista presencial, que possui caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão feitas entre os dias 21 e 24 de fevereiro com dia e horário agendados. A avaliação das entrevistas levará em consideração a experiência profissional, conhecimentos sobre o SUS e a organização das Redes de Atenção e conhecimentos sobre Atenção Domiciliar.

ERRATA

A Prefeitura de Pedras de Fogo publicou, nesta sexta-feira (16), uma errata ao edital da processo seletivo simplificado para a contratação de dez profissionais da área de saúde. De acordo com a errata do edital, para se inscrever o candidato basta enviar um e-mail para a Secretaria de Saúde do município, com os seus dados. O e-mail que receberá as inscrição é saude@pedrasdefogo.pb.gov.br