UFCG faz a segunda convocação de candidatos aprovados em concurso

A Universidade Federal de Campina Grande ( UFCG ), faz a reunião da segunda convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos, nesta quarta-feira (15). Os convocados deverão se apresentar no auditório João Roberto Borges de Souza, no Prédio da Reitoria, do Campus de Campina Grande, às 14h30. Na reunião, os candidatos poderão escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição, terão conhecimento das datas de nomeação, posse e avaliação médica, entre outras informações.

UFCG

Deverão comparecer ao encontro, os aprovados para os cargos de Mecânica de Montagem e Manutenção, Desenhista-Projetista, Mestre de Edificações e Infraestrutura, técnicos de Laboratório (Agrícola, Alimentos, Análise Física e Química de Solos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais, Ecologia e Botânica, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Geoprocessamento, Hidráulica e Radiologia), técnicos (Arquivo, Cartografia, Contabilidade, Economia Doméstica, Enfermagem, Mecânica e Tecnologia da Informação), Administrador, Economista, Geólogo, Jornalista, Nutricionista, Químico e Revisor de Texto.

De acordo com o edital de convocação o não comparecimento acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos da UFCG a definição do campus. De acordo com a assessoria da UFCG, a Secretaria de Recursos Humanos encaminhou aos convocados e-mail, com solicitação de recebimento, comunicando sobre a data da reunião.

Última convocação

A terceira e última convocação está marcada para acontecer no dia 15 de março, no mesmo horário e local, com os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, médicos (Clínica Geral, Hematologia e Hemoterapia, Medicina Intensiva Geral Adulto, Medicina do Trabalho e Ultrassonografia), Odontólogo, Cirurgião Dentista (Radiologia Odontológica e Imaginologia), Psicólogo e Secretário Executivo.