Uiraúna abre inscrições em processo seletivo simplificado

Em Uiraúna, no alto sertão da Paraíba, está aberta a inscrição em uma seleção pública para contratar seis novos agentes municipais de trânsito. O cargo exige formação em nível médio completo e também carteira nacional de habilitação. A remuneração dos aprovados será de R$ 880,00 por carga horária de trabalho de 40h semanais.

Uiraúna

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2017, pela internet, no site da organizadora do certame, ou de forma presencial, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura de Uiraúna. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

O processo seletivo terá prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. A prova será realizada na data provável de 05 de março de 2017, em locais a serem ainda divulgados pela organizadora do concurso.  De acordo com o edital do certame, o contrato temporário terá duração de um ano, que poderá ser prorrogado por mais um ano.