UFCG convoca 124 aprovados em concurso público

A Universidade Federal de Campina Grande convocou os 124 candidatos aprovados e classificados em seu último concurso público para cargos técnico-administrativos. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (5). Os candidatos deverão se apresentar nas datas terminadas pelo edital conforme o cargo para qual foram aprovados.

Os canditados aprovados poderão ser lotados nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé da UFCG. Os convocados deverão se apresentar no auditório João Roberto Borges de Souza, no Prédio da Reitoria, do Campus de Campina Grande.

UFCG

Deverão se apresentar, na quinta-feira (19), os aprovados para os cargos de assistente de tecnologia da informação, auxiliar em administração, revisor de texto braille, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, transcritor de sistemas brasille.

Já os candidatos aprovados para os cargos de mecânica de montagem e manutenção, desenhista-projetista, mestre de edificações e infraestrutura, e técnico de laborátorio nas áreas de agrícola, alimentos, análise física e química de solos, análises clínicas, caracterização de materiais, ecologia e botânica, edificações, eletromecânica, eletrônica, geoprocessamento, hidráulica, radiologia, técnico em arquivo, cartografia, cotabilidade, economia doméstica, enfermagem, mecânica, tecnologia da informação, administrador, economista, geólogo, jornalista, nutricionista, química, revisor de texto, deverão se apresentar no dia 15 de fevereiro.

E por fim, a teceira convocação prevê que os candidatos se apresentem no dia 15 de março no auditorio da reitoria da UFCG em Campina Grande. Os cargos previstos para a terceira convocação são o de auxiliar de enfermagem, analista de tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas, analista de tecnologia da informação – planejamento e governança de tecnologia da informação, bibliotecário – documentalista, enfermeiro, engenheiro na área de segurança do trabalho, farmacêutico, farmacêutico e bioquímico, médico na área de clínica geral, médico na área de hematologia e hemoterapia, médico na área de medicina intensiva geral de adultos, médico na área de medicina do trabalho, médico na área de ultrassonografia, ondotólogo, odontólogo – cirurgião dentista – radiologia, odontologia e imaginologia, psicólogo e secretário executivo.

Os candidatos serão notificados através de e-mail solicitando a confirmação de recebimento. Inicialmente serão enviados para os candidatos da 1ª convocação e, no momento oportuno, para as demais. De acordo com o edital o não atendimento a esta convocação acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos sua lotação.