Concurso do HUAC e HUJB têm provas adiadas

HUACAs provas dos concursos dos Hospitais Universitários da Universidade Federal de Campina Grande foram adiadas. Segundo a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a alteração da data é em virtude da ocupação de escolas públicas que seriam utilizadas como locais de prova, e considerando o risco de novas ocupações. O concurso para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande foi adiado para o dia 29 de janeiro e o concurso para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) foi adiado para o dia 5 de fevereiro de 2017.

HUAC

Para o HUAC, o concurso prevê o preenchimento de 293 vagas. São 89 vagas para a área médica, 176 para a área assistencial e 28 para a área administrativa. Os candidatos inscritos deveram verifir o novo local de prova a partir do dia 16 de janeiro de 2017. A Ebserh informa ainda, que mesmo para os candidatos que já tinham impresso o cartão de inscrição com o local da prova, deverão fazer uma nova consulta a partir do dia 16 de janeiro, pois alguns lugares de prova podem ter sido alterados.

As provas do certame estavam previstas para acontecer no dia 11 de dezembro, com a alteração da data, as provas estão previstas para acontecer no dia 29 de janeiro, na cidade de Campina Grande.

HUJB

Hospital-Universitário-Júlio-Bandeiras-3No concurso do Hospital Universitário Júlio Bandeira são oferecidas 302 vagas, sendo 71 vagas para área médica, 200 para cargos assistenciais e 31 para cargos administrativo. Quem se inscreveu neste certame precisará, de acordo com a Ebserh, consultar o novo local de prova a partir do dia 23 de janeiro de 2017. Alertando, ainda para necessidade da nova consulta para quem já tinha feito.

As provas do certamte do HUJB, estavam previstas para acontecer no dia 4 de dezembro, serão aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2017.

Nos editais de prorrogação da data de realização das provas objetivas dos certames a Ebserh lamenta o ocorrido, contudo reforçam que a medida apresentada visa manter a segurança e idoneidade do concurso.