UEPB abre quatro vagas para desenvolvedor

A Universidade Estadual da Paraíba, UEPB, lançou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de quatro vagas de desenvolvedor, analista de sistema. O cargo é para trabalhar no campus de Campina Grande da instituição, e receberá remuneração de R$ 3.362,80. A seleção será feita pela Comissão Permanente de Concursos da UEPB, a CPCON.

Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário disponível no site da CPCON, e enviar o seu currículo para a organizadora através do e-mail cpcon@uepb.edu.br, com a descrição “Vaga Desenvolvedor” como assunto. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 7 de novembro.

Segundo o edital, para se candidatar ao cargo, é necessário que os interessados tenham curso superior em ciências da computação ou áreas afins, além de possuir pelo menos um ano de experiência com desenvolvimento em Java EE. A prova teórico-prática está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro. O processo seletivo tem duração de 12 meses e pode ser renovado caso necessário.