Em breve: 685 vagas nos hospitais universitários da UFCG

Hospitais UniversitáriosFoto Leonardo Silva - Hospital Universitário Alcides CarneiroHospitais universitários vão contratar 685 novos funcionários na Paraíba. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), iniciou processo de escolha da banca organizadora de concurso para o preenchimento das vagas nos hospitais universitários da UFCG. A definição da empresa será na sexta-feira (12).

Hospitais

Conforme o projeto básico disponibilizado pela Ebserh, para o Hospital Universitário Alcides Carneiro,da UFCG campus de Campina Grande serão 326 vagas. Sendo 91 para o cargo de médico, 205 para funções assistenciais e 30 para cargos administrativos. Já para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, no campus de Cajazeiras, serão 359 vagas, sendo 89 para médico, 233 para área assistencial e 37 para a administrativa.

No mesmo concurso também haverá vagas para hospitais universitários administrados pela Ebserh em outros estados. No Rio de Janeiro, 949 vagas, em Santa Catarina, 420 vagas e 711 vagas para Sergipe.

Foto: Leonardo Silva