UFCG abre mais uma vaga para professor

Universidade Federal de Campina Grande inscreve para concurso. A vaga é de magistério do ensino superior para atuar na área de fitopatologia e grandes culturas, no Campus de Sumé, no Cariri paraibano. As inscrições começam na segunda-feira , 1º, e vão até o dia 19 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Professor universitário

professor concurso suméPara concorrer ao cargo é necessário ter  graduação em agronomia, agroecologia e/ou tecnologia em agroecologia e diploma de doutorado em fitopatologia, ou em áreas afins ao que se trabalhará.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, por procuração ou via postal. Em todos os casos a documentação do candidato deverá ser entregue ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSS. No Campus de Sumé da UFCG, localizado a Rua Luiz Grande, S/N, em Sumé.

A vaga é para professor t-40, com dedicação exclusiva, e a remuneração inicial é de R$ 8.639,50. Mais informações deve ser consultar o edital do certame ou entrar em contato com o CDSS, pelo telefone (83) 3353-1850.