Abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Mamanguape

concurso6Estão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Mamanguape, na Zona da Mata paraibana. O certame vai oferecer 28 vagas, todas sendo destinadas à Secretaria Municipal de Saúde. Conforme edital, as vagas são especificamente para o cargo de Agente Combate de Endemias, que exige nível fundamental. Os salários são de R$ 1,1 mil, para uma jornada de 40 horas semanais.

A taxa de inscrição é de R$ 30, e as inscrições são realizadas exclusivamente no site da Funvapi, a empresa organizadora do concurso. A avaliação será por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro, das 08 às 12h, em local a ser definido pela empresa organizadora e divulgado previamente no site da empresa organizadora. A prova objetiva será constituída de 10 questões de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de informática, e 20 de conhecimentos específicos.

O  concurso terá  como  prazo  de  validade  um ano,  prorrogáveis  por  igual  período,  contados  a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do certame.