Abertas inscrições para 54 cursos de capacitação em diversas áreas de conhecimento

A partir desta quinta-feira (7), estarão abertas as inscrições para os cursos do Capacita – projeto desenvolvido para Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa. A ação visa estimular o conhecimento e o aprendizado através de cursos de capacitação em diversas áreas do conhecimento. A inscrição pode ser feita até o dia 14 deste mês mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, para ser doado à Casa da Criança com Câncer.

Ao todo serão oferecidos 54 cursos de capacitação nas áreas de Direito, Psicologia, Educação Física, Nutrição, Odontologia, Gastronomia, Engenharia, Contábeis, Comunicação Social, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Serviço Social e Biomedicina.

Para o diretor da unidade, Thiago Deiglis, o Capacita é uma excelente oportunidade para quem quer aprimorar os seus conhecimentos e criar vínculos profissionais. “É através da qualificação que o profissional conseguirá melhores oportunidades no mercado de trabalho e é esse o nosso objetivo junto à sociedade”, destacou.

Os cursos vão acontecer no turno da noite, a partir das 18h30, porém limitados a 50 vagas. Entre eles estão: Microempreendedor Individual – Formalização e Gestão; Oratória; Marketing Pessoal; Gerenciamento de marca nas mídias sociais; Primeiros cuidados com recém-nascido; Aspectos das legislações sanitárias para estabelecimentos gastronômicos físicos e móveis como food truck e food bike; entre outros.

As inscrições podem ser feitas online ou presencial, sendo ofertadas 30 vagas para cada curso na inscrição online e 20 vagas para inscrição presencial. Na forma presencial, as inscrições vão acontecer nas salas 408 e 409 da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, Bairro dos Estados, das 13h às 16h. Para mais informações 2107-5015.