Procuradoria Federal da UFPB realiza processo de seleção de estagiários

A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital para a realização do processo de seleção de estagiários.  As inscrições deverão ser feitas até esta quarta-feira (2), das 8h às 12h e das 14h ás 17h, na secretaria da Procuradoria Federal – UFPB, prédio da Reitoria – 2º andar, Campus de João Pessoa.

Clique aqui para ver o edital.

A seleção é destinada à contratação de graduandos de nível superior em Direito, bem como a constituição de um cadastro de reserva. Serão oferecidas duas vagas. A contratação será por um período de um ano, de janeiro a dezembro de 2016.

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Direito ofertados pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano.

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). A seleção dos candidatos será realizada através do coeficiente de rendimento escolar. O resultado final da seleção sairá no dia 7 de dezembro.