Divulgados locais de prova do concurso do MPPB

Foram divulgados, nesta quarta-feira (1), os locais de prova do concurso para servidor do Ministério Público da Paraíba. Os candidatos podem conferir seu local de prova no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O Cartão Informativo também será enviado por e-mail. O concurso registrou 49.361 inscritos.

Segundo o presidente da Comissão, promotor João Arlindo Corrêa Neto, em razão da quantidade de inscritos e da ausência de locais de provas adequados para todos os inscritos na Capital paraibana, as provas serão aplicadas em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou no site da fundação.

Cento e cinco vagas estão sendo oferecidas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil. As provas para os cargos de nível médio serão realizadas pela manhã e as do nível superior, à tarde.