HUs da UFCG devem lançar concurso com mais de mil vagas em agosto

Os Hospitais Universitários da Universidade Federal de Campina Grande, localizados em Campina e em Cajazeiras, devem lançar, no próximo mês de agosto, concurso com mais de 1000 vagas, segundo o especialista em concursos Rodrigo Andrade que esteve reunido com o secretário de recursos humanos da UFCG, Homero Gustavo Rodrigues, na tarde desta terça-feira (16).

Serão oferecidas mais de 1000 vagas, sendo aproximadamente 500 para Cajazeiras e 600 para Campina Grande, distribuídas em todas as áreas – médica, assistencial e administrativa. De acordo com o secretário de recursos humanos da UFCG, professor Homero Gustavo, o edital já está em fase de conclusão em relação à parte burocrática.

Segundo o especialista em concursos Rodrigo Andrade, o candidato interessado no concurso já deve dar início aos estudos tendo como base os concursos anteriores realizados pela Ebserh, inclusive o que foi realizado pela UFPB no ano passado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley. “Inclusive a previsão é de que sejam cobrados os mesmos conteúdos”, afirma.