Relação de inscrições deferidas para o concurso de juiz será divulgada dia 17

 

A relação provisória dos candidatos ao concurso público para o cargo de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Paraíba que tiveram a sua inscrição deferida deverá ser publicada no dia 17 de junho. De acordo com o Edital, a lista dos candidatos será publicada no Diário da Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba, no endereço www.tjpb.jus.br, e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), www.cespe.unb.br/concursos/tj_pb_15_juiz, empresa responsável pela elaboração do concurso.

Já a partir do dia 15 de julho, será publicado edital com endereço de locais de prova e o horário. Os detalhes da realização da prova objetiva também poderão ser verificados também através do endereço eletrônico.

O certame objetiva o preenchimento de 15 vagas, visando a segurança do cidadão e uma prestação jurisdicional mais eficaz. “Pretendemos preencher as vagas existentes para este cargo, no Estado, para dar celeridade aos processos, cumprir os prazos e atender de forma mais eficaz o jurisdicionado”, declarou o desembargador José Ricardo Porto, vice presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e presidente da Comissão do Concurso.

A prova objetiva seletiva da primeira etapa será realizada no dia 26 de julho de 2015, no período da manhã.