Faculdade Maurício de Nassau abre processo seletivo para professores

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas para professores nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social.

Para postular um dos cargos, o candidato deve ter, preferencialmente, título de doutor (ou de mestre, na ausência dele), disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e Pós-Graduação específica na área da disciplina.

As inscrições deverão ser realizadas na recepção das coordenações, avenida Epitácio Pessoa, 1203, Bairro dos Estados, João Pessoa/PB, até o dia 29 de maio de 2015, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

As vagas possuem carga horária de 40 a 80 horas, dependendo da disciplina. A análise do curriculum lattes será eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. O edital pode ser acessado através do site www.mauriciodenassau.edu.br, no item de notícias.

A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher todas as vagas ofertadas, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 21075929.