PMCG publica resultado final de concurso com 250 vagas

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), o resultado final do concurso realizado no último ano. As provas para os cargos de nível superior haviam sido reaplicadas no dia 21 de dezembro, depois das provas anteriores terem sido anuladas por conta de um problema técnico que afetou o gabarito.

Mais de 10.000 pessoas fizeram a inscrição para concorrer às 250 vagas oferecidas. De acordo com a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), 5,3 mil candidatos precisaram refazer as provas.

A vaga para candidatos com nível fundamental é para o cargo de motorista. Já para os cargos de nível médio, são para assistente de enfermagem, fiscal de obras e fiscal de serviços urbanos.

Para os candidatos com nível superior, as vagas são para assistente social em saúde, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, fiscal de tributos municipais, fisioterapeuta, médico, nutricinionista, professor, psicólogo clínico, superisor educacional, orientador educacional e terapeuta educacional.

Em alguns casos, há adicional de produtividade e o valor total recebido mensalmente pode chegar a R$ 10.124,70.