Inmetro divulga resultado definitivo de concurso com 80 vagas

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado definitivo da prova objetiva do concurso que está oferecendo 80 vagas para as carreiras de assistente executivo, técnico, analista e pesquisador-tecnologista.

O prazo para recurso para aqueles que não concordarem com alguma nota ou questão do exame escrito será na próxima segunda e terça-feira (30 e 31), no site da banca organizadora, o Idecan. De acordo com a banca, não serão aceitos requerimentos via postal, fax, correio eletrônico, como também fora desse prazo e/ou em desacordo com o edital. Ainda não foi divulgado quando o resultado final desta etapa será publicado.

A seleção também traz ofertas para a função de especialista, cuja forma de avaliação é diferente. Esses candidatos, que tiveram que entregar, até o último dia 27, currículo, memorial, texto escrito no plano de trabalho, cópia da documentação referente à contagem de títulos e produção científica e cópia autenticada em cartório da identidade e do CPF, deverão aguardar agora a divulgação do resultado dessas etapas pela banca.