Divulgados locais de prova do concurso para Procurador da República

Foram divulgados os locais de prova do concurso público para procurador da República, que irá acontecer no próximo domingo (22). Na Paraíba, a prova será aplicada no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), na Universidade Federal da Paraíba. Estão sendo oferecidas 69 vagas, sendo três na Paraíba. A remuneração é de R$ 25.260,00.

As provas serão realizadas das 9h às 14h, com fechamento dos portões às 8h30 (horário oficial de Brasília). Os candidatos deverão apresentar-se nos locais designados com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o início das provas, munidos de cartão de identificação e de identidade nele registrado.

O número de vagas e as localidades indicadas no edital estão sujeitos a mudanças em virtude da nomeação de candidatos aprovados em concursos anteriores e outras causas. Os candidatos aprovados, na ordem de classificação, vão poder escolher a lotação que preferir.

Para concorrer ao cargo de Procurador da República, o candidato deve ter nível superior em direito e comprovar pelo menos três anos de atividade jurídica.