Prazo para inscrição em concurso do Sertão da PB é adiado

Foi adiado o prazo de encerramento das inscrições do concurso da Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município localizado no Sertão paraibano. A princípio, as inscrições acabariam nesta sexta-feira (13). Agora, o prazo vai até o próximo dia 18. As inscrições devem ser feitas pelo site da Conpass (www.conpass.com.br). O edital oferece 59 oportunidades distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações são de R$ 788 a R$ 1.500, com jornadas de 30h a 40h semanais.

As vagas são para médico clínico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social, preparador físico, assistente jurídico, analista administrativo, supervisor educacional, professor, técnico em enfermagem, parteira, assistente de saúde bucal, técnico em radiologia, agente administrativo, cuidador de creche, motorista, operador de máquinas, eletricista, auxiliar nas áreas de operacional de sistema de abastecimento d’água, serviços gerais e merendeira.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e, alguns serão submetidos ainda a prova de títulos e prova prática. O concurso terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.