Hemobrás realiza mais 11 convocações em concurso

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira (9) um novo edital de convocação de aprovados no último concurso público realizado pela estatal em 2013. As apresentações estão agendadas para o dia 20 de março, no escritório operacional da estatal, no 11º andar do Empresarial JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife, independentemente da cidade de origem do candidato. Os selecionados serão avisados da convocação por meio de carta registrada, informando o horário preciso do comparecimento.

Os novos empregados serão lotados nas unidades da Hemobrás em Pernambuco, que compreende o escritório operacional, no Recife, a importadora e distribuidora de medicamentos, em Jaboatão dos Guararapes, e a fábrica de hemoderivados e biofármacos que está sendo construída em Goiana, na Zona da Mata Norte. As atividades desempenhadas serão nas funções de Assistente Administrativo e Contábil, Orçamento e Finanças, Auditoria Interna, Engenharia Elétrica, Fracionamento Industrial do Plasma e Automação Industrial.

Na apresentação, os convocados deverão levar os documentos oficiais (lista abaixo) e, na ocasião, será entregue a guia para a realização do exame médico admissional, que deve ser devolvido devidamente preenchido. Após os trâmites internos, ocorrerá a assinatura do contrato de trabalho e da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.