Governo do Estado da PB seleciona oito profissionais de saúde

Cefor abre inscrições para coordenadores e facilitadores do curso técnico em Saúde Bucal

O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde, está com as inscrições abertas para o processo seletivo para profissionais de saúde atuarem como coordenadores e facilitadores do curso técnico em Saúde Bucal. O processo de seleção é para as cidades de Sapé, Guarabira e Bananeiras. Ao todo, estão sendo oferecidas duas vagas para coordenadores e seis para facilitadores. As inscrições vão até o dia 18, via correio, e até o dia 20, de forma presencial.

As inscrições presenciais são feitas na sede do Cefor-PB, no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. D. Pedro II, nº. 1826, Torre, João Pessoa, CEP: 58.040-440, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Pelos Correios, a documentação deve ser enviada para o mesmo endereço.
O processo seletivo será na sede do Cefor-PB em duas etapas, sendo uma classificatória e outra eliminatória. A primeira etapa será no período de 23 a 25 de fevereiro, e corresponde a 50% da pontuação total e consistirá na análise curricular e na avaliação da carta de intenção. A segunda etapa, a entrevista, acontecerá nos dias 3 e 4 de março. As datas poderão sofrer alteração caso, haja necessidade da instituição.