UFPE lança edital com 59 vagas em todos os níveis

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou edital de concurso público com vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Ao todo são 59 oportunidades distribuídas nos municípios de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Clique aqui para ver o edital.

As inscrições terão início no próximo dia 2 de março e seguem até o dia 22 do mesmo mês pelo site www.covest.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 45 a R$ 80.

Para Recife, as vagas são de arquiteto e urbanista, arquivista, biomédico, diretor de imagem, diretor de produção, diretor de programa, engenheiro da área de telecomunicações, físico, médico nas áreas de ginecologia e obstetrícia, médico do trabalho, psiquiatra, produtor cultural, químico, revisor de texto, secretário executivo, assistente em administração, desenhista de artes gráficas, técnico de laboratório nas áreas de anatomia patológica, biologia, biotério, criogenia, eletrotécnica, geologia, informática, mecânica, microbiologia, química, transportes, anatomia e necropsia, eletroeletrônica, eletrônica, transcritor do sistema braile, administrador de edifícios, assistente em laboratório, auxiliar de enfermagem, operador de rádio – telecomunicações.

Para Vitória de Santo Antão as oportunidades são de tecnólogo nas áreas de segurança, segurança do trabalho, técnico de laboratório na área de informática e administrador de edifício. Já em Caruru, as vagas são de assistente social, sanitarista, editor de imagem e técnico de laboratório nas áreas de mecânica, morfofuncional, química, técnico em segurança do trabalho, tradutor e intérprete de linguagem de sinais e adminsitrador de edifícios.