Divulgado resultado de concurso da Dataprev com vagas para PB

O Instituto Quadrix, empresa organizadora do concurso da Dataprev, disponibilizou o resultado final das provas objetivas, assim como o resultado provisório das provas discursivas. O concurso está oferecendo 4.016 vagas em cargos de nível médio e superior, sendo 323 para João Pessoa, na Paraíba, para o cargo de analista de tecnologia da informação. Todas as oportunidades são para cadastro de reserva. As remunerações vão de R$ 3.129, 73 a R$ 6.395,39.

Clique aqui para conferir os resultados.

Os candidatos poderão interpor recurso a partir das 10h desta terça-feira (27) até as 18h da quarta (28). Após análise, o resultado definitivo desta etapa será publicado na próxima segunda (2). Quem disputa uma vaga de cargo superior passará ainda por contagem de títulos, cuja convocação ocorrerá na terça (3). Nos dois dias seguintes, 4 e 5, será o prazo que os concorrentes terão para entregar os documentos comprobatórios dessa etapa, somente via Sedex.

Além de João Pessoa, a oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Natal, São Paulo, Boa Vista, Macapá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Campos Grande, Cuiabá, Belém, Manaus, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, Recife, São Luis, Teresina e Brasília.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.