Cespe divulga resultado de concurso da Polícia Federal

O Cespe/UnB divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público da Polícia Federal que está oferecendo 600 vagas para o cargo de agente. O concurso registrou 98.101 inscritos. As provas aconteceram no último dia 21 de dezembro. O salário é de R$ 7.514,33.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 27 de janeiro de 2015 às 18 horas do dia 28 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo. As justificativas de anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 30 de janeiro de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente.

Serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A primeira etapa do concurso engloba prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, exame média e avaliação psicológica. Já a segunda etapa será o curso de formação profissional.