Têm início inscrições para concurso no TJPE

Teve início nesta segunda-feira (19) o prazo para inscrição preliminar no concurso público para juiz substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O certame está oferecendo 50 vagas para a função, além de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 19.383,88.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro pelo site da empresa organizadora, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 193,83. Para efetuar com sucesso o cadastro no processo seletivo, além de realizar o cadastro no site da FCC, o candidato deve encaminhar, através da Internet ou pelos Correios, a seguinte documentação relacionada: comprovante de pagamento da taxa de inscrição; cópia autenticada de documento oficial que comprove a nacionalidade brasileira e que contenha fotografia e assinatura; duas fotos coloridas tamanho 3×4.

Após a finalização da inscrição, o candidato deverá imprimir o Formulário de Inscrição Preliminar disponível no site da FCC e colar as fotos mencionadas no respectivo formulário.