Prefeitura no Cariri paraibano lança concurso com 60 vagas

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, município localizado no Cariri paraibano, lançou edital de concurso público com 60 vagas, sendo 28 para nível fundamental, 15 para nível médio e 17 para nível superior. Os salários variam entre R$ 788 e 1.272.

Clique aqui para ver o edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet no site da organizadora do concurso no endereço www.ufcg.edu.br a partir das 9h do dia 15 de janeiro até às 23h59min do dia 19 de fevereiro de 2015, em horário local. A organizadora do Concurso é a Comprov.

Das vagas disponíveis para nível fundamental, há cinco para agente condutor de veículo “D”, duas agente comunitário de saúde, duas para agente de combate às endemias, duas para agente de limpeza urbana, seis para agente de serviços gerais sendo uma para pessoa com necessidades, uma para cozinheiro (a) , uma para eletricista, três para operador de máquinas pesadas, seis para vigilante, sendo uma para pessoa com necessidades.

Para nível médio, são três vagas para agente administrativo, uma para agente de vigilância sanitária, uma para auxiliar de consultório dentário, uma para auxiliar de farmácia, quatro para recepcionista sendo uma para pessoa com necessidades, duas para técnico de enfermagem, duas técnico de enfermagem (ESF), um para técnico em laboratório de análises clínicas.  Todas as vagas de nível fundamental e médio terão carga horária de 40 horas semanais.

Por último, para nível superior estão sendo oferecidas quatro vagas para médico ESF, uma para ginecologista, uma para pediatra, uma para psiquiatra, três para odontólogo, uma para assistente social, uma para bioquímico, uma para enfermeiro e duas para enfermeiro – ESF.