Pernambuco: Inscrições em concurso para Engenheiro do Trabalho da Ebserh reabertas

Foram reabertas as inscrições no concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que está oferecendo oportunidade para o cargo de Engenheiro do Trabalho no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco. O salário é de R$ 8.252,10 para uma carga horária de 36 horas semanais.

As inscrições foram reabertas até o dia 20 de janeiro através do site www.idecan.orb.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. A inscrição também pode ser feita de maneira presencial no posto de atendimento localizado na Pontes Cursos Brasil Profissionalizantes, localizado no edifício Pernambuco, 1° andar, na avenida Dantas Barreto, 324, bairro Santo Antônio, Recife/PE. O atendimento acontecerá em dias úteis de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Para participar é preciso ser graduado em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo (com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho) e ter registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo, respectivamente.

Os candidatos inscritos para a vaga no edital publicado em 2014 estão automaticamente inscritos e devem apenas acessar o site a partir do dia 02 de março para conferir os dados e realizar a impressão do cartão de confirmação de inscrição. Se não houver interesse em continuar na seleção, o participante inscrito deve entrar em contato com o Idecan, pelo e-mail atendimento@idecan.org.br durante todo o novo período de inscrições para solicitar a devolução do valor pago anteriormente.

A prova objetiva de múltipla escolha ocorrerá no Recife no dia 8 de março no horário das 8h às 12h. Os locais das avaliações serão divulgados a partir do dia 2 de março, no endereço eletrônico da organizadora do processo seletivo.