Governo da Paraíba prorroga validade do concurso da Saúde

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11) a prorrogação, por mais seis meses, do concurso realizado pelo Governo do Estado da Paraíba para o provimento de vagas para a categoria de nível superior da área médica. Os cargos são de anestesiologista, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião vascular, cirurgião torácico, clínico geral, intensivista adulto, intensivista neonatal, intensivista pediátrico, neurocirurgião pediátrico, obstetra, ortopedistra / traumatologista e pediatra.

O resultado do concurso, aprovando 448 candidatos, havia sido homologado no dia 16 de maio. Ao todo o concurso contou com um total de 851 inscritos. A prova aconteceu no dia 13 de abril de 2014 e foram realizadas nas seguintes cidades do estado do Paraíba: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa.

Os concursados vão receber salário de R$ 4.247,71 para jornada de trabalho de 24 horas semanais divididas em plantões. O edital ofereceu 459 vagas, ou seja, nove postos não foram preenchidos no concurso público.

 

Rafaela Gambarra