CMJP irá convocar mais 12 aprovados no último concurso

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) irá convocar mais 12 aprovados e classificados no último concurso público para o Legislativo, realizado em 2012, com validade de um ano e prorrogável por mais um. O comunicado foi feito pelo presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira (PP).

De acordo com o vereador, a decisão foi acatada junto à Diretoria-geral do Legislativo Municipal devido à existência de vagas abertas referentes a servidores que se aposentaram ou assumiram trabalho em outros órgãos públicos.

“A previsão é de que, até o final deste ano, possamos fazer o chamado de aproximadamente 12 classificados no último concurso público da CMJP. Esses concursados deverão assumir as vagas de de Consultor Contábil; Consultor Jurídico; Técnico Legislativo; Técnico de Informática; e Redator de Atas.

O certame ofereceu 28 vagas, sendo 17 para cargos do nível médio e 11 para o nível superior. Um total de 3.688 pessoas se inscreveu. A organizadora do concurso foi a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José de Rio Preto (Faperp).