Divulgado resultado do concurso do HULW

O resultado e a classificação provisória do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley foram divulgados na tarde desta sexta-feira (3). A lista está disponível no site da organizadora do certame, o Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br).

De acordo com o edital de divulgação do resultado, os candidatos poderão interpor recurso através do site da organizadora a partir das 8h do dia 6 de outubro até as 23h59 do dia 7, observado o horário oficial de Brasília.

No HULW, ao todo, estão sendo oferecidas 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na área médica, 740 vagas de nível superior e médio na área assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na área administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais. Os salários variam de R$ 1630 a R$ 7.774,

Um total de 58.856 candidatos se inscreveu para o certame. O Concurso Público consiste de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).