Divulgado resultado preliminar do concurso do TRT-13

Foi divulgado nesta terça-feira (30) o resultado preliminar das provas objetivas e discursiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Regiao. O resultado está disponível na página da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O TRT está oferecendo 33 vagas para os candidatos com ensino superior completo ou ensino médio completo, com salários que vão de R$ 5 a R$ 8,1 mil.

Clique aqui para conferir.

De acordo com a organização, 8.735 pessoas estavam inscritas no concurso, mas 3.054 faltaram às provas, o que equivale a quase 35% dos inscritos. O cargo com maior número de faltosos foi o de Técnico Judiciário, que inscreveu 2.568 candidatos, mas apenas 1.626 fizeram a prova. Outro destaque foi o cargo de Analista Judiciário, que inscreveu 6.167 candidatos, mas apenas 4.055 compareceram.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.