Sescoop/PB publica resultado de processo seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo na Paraíba (Sescoop/PB) publicou, nesta quarta-feira (17), o resultado do Processo Seletivo Público para a contratação de analistas e técnico de suporte. O resultado está disponível nos sites da organizadora do certame (www.institutomais.org.br) e do Sistema OCB/PB (www.paraibacooperativo.coop.br).

Os candidatos que queiram interpor recursos ao resultado têm um prazo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação no site da organizadora, conforme previsto no edital. Não serão aceitos recursos fora deste prazo. O Sescoop/PB divulgou, também, os resultados do julgamento dos recursos referentes ao gabarito das provas objetivas.

Após a análise dos recursos, prevista para a próxima semana, o Sescoop/PB publicará o resultado oficial do processo seletivo. Os candidatos classificados dentro do número de vagas serão convocados no prazo de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Ao todo, 129 candidatos compareceram às provas objetivas, realizadas no último dia 31, em João Pessoa. O processo seletivo ofereceu quatro vagas, distribuídas pelos seguintes cargos: uma vaga para Analista de Operações (nível superior – Ciências Contábeis); duas vagas para Analista de Cooperativismo e Monitoramento (nível superior – Administração ou Pedagogia ou Ciências Contábeis); uma vaga para Técnico de Suporte (nível médio – curso técnico em Informática).